Para montagens que não exigem muito esforço

 Parafusos ranhurados: Ponta da haste cônica (instalação reversa): Ótimo para montagens que não exigem muito esforço e onde a cabeça do parafuso não pode ultrapassar a superfície da peça. Eles são feitos de aço, aço inoxidável, cobre, latão, etc. Cabeça redonda: Também é ótimo para componentes que não exigem muito esforço. Proporciona melhor acabamento superficial. Eles são feitos de ligas como aço, cobre e latão. Cabeça escareada do arco: Eles são usados ??para conectar componentes finos e quando as cabeças dos parafusos precisam ser embutidas nos componentes.

 Permite um bom acabamento superficial

 Permite um bom acabamento superficial. Eles são feitos de ligas como aço, cobre e latão. Pregos: São parafusos com rosca nas duas pontas e são usados ??quando você precisa montar e desmontar com frequência. Nesse caso, usar outros tipos de parafusos acabará danificando as roscas dos furos. Cabeça de soquete hexagonal (Allen): Para uso em juntas que requerem um bom aperto, e onde a falta de espaço dificulta o acesso às ferramentas. Eles geralmente são feitos de aço e tratados termicamente para aumentar sua resistência à torção.

O texto acima "Para montagens que não exigem muito esforço" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.