Muito disso é uma questão de percepção

 Por que alguns engenheiros, designers e compradores dizem que não podem ou não vão usar buchas de plástico? Muito disso é uma questão de percepção. Para aqueles familiarizados com o padrão da indústria anterior (buchas de metal), o metal era considerado mais forte. Parece mais forte e é o material que as pessoas associam à força. Dito isso, é comum subestimar a força dos plásticos compostos e suas capacidades. Como mencionado anteriormente, as buchas plásticas, devido à sua elasticidade, podem suportar altas cargas, impactos fortes e choques que podem destruir as buchas metálicas. Além disso, eles têm muitas outras vantagens técnicas que podem reduzir custos e prolongar a vida útil.

Qual a receptividade do Brasil 

 Qual a receptividade do Brasil a essa nova tecnologia? Ouvi de meus colegas que as mangas de plástico enfrentam os mesmos desafios em todos os lugares. Em geral, a maioria das pessoas está mais inclinada a acreditar que o metal é melhor. Nos últimos anos, as percepções das pessoas mudaram um pouco. A maioria das pessoas ainda acha que buchas ou rolamentos de metal são melhores, mas mais e mais pessoas estão começando a descobrir o que o plástico pode fazer. As pessoas também estão mais abertas aos testes e, uma vez que conhecem os benefícios que trazem, começam a aplicá-los em todos os seus próximos projetos.

O texto acima "Muito disso é uma questão de percepção" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.