Um processo chamado carbonização em um forno

 O material ainda passa por um processo chamado carbonização em um forno um pouco menor, porém mais quente. Finalmente, os fabricantes devem lidar com acrílicos que não resistem durante o aquecimento. O gás precisa ser tratado para não causar danos ao meio ambiente. Tudo isso representa altos custos de energia, espaço físico e equipamentos volumosos. Até agora falamos sobre fazer fibras individuais. Este material é muito utilizado na fabricação de próteses por ser um material resistente.

 Para se beneficiar da resistência

 Agora, há outra maneira de moldar esses fios em uma trança que une tudo e os transforma em um material resistente por isso é utilizado na fabricação de próteses. Para se beneficiar da resistência unidirecional do material, todas as fibras precisam estar paralelas e igualmente tensas. Se uma corda não estiver apertada o suficiente, a corda mais próxima terá que suportar mais tensão e provavelmente quebrará primeiro.

O texto acima "Um processo chamado carbonização em um forno" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.