O início do treinamento depende da condição

 O início do treinamento depende da condição do coto. A fase de reabilitação começa quando o membro residual está totalmente curado, o que pode levar até seis meses após a amputação. Motivação e confiança afetam diretamente o sucesso da recuperação. Nessa fase, o treinamento também inclui orientações específicas para os cuidados com o coto, como cuidado com a perna sadia, colocação e retirada correta da prótese, sentar, levantar e andar corretamente com a prótese.

 Ajuste final garantia de Qualidade:

 Após um período de ajuste, adaptação e reabilitação bem-sucedido, você estará pronto para enfrentar os desafios da vida cotidiana em ambientes sociais e profissionais. Mas é importante escolher uma prótese de parte inferior do corpo com uma equipe multidisciplinar de terapeutas e protesistas que possam fornecer suporte abrangente para essa fase, desde o início até a reabilitação, cobrindo toda a vida útil da prótese. Acompanhamento e Exame: Mesmo após uma adaptação, é recomendado um acompanhamento terapêutico, especialmente para aqueles com baixa autonomia devido a uma condição médica. Exames regulares podem determinar se ajustes são necessários e como melhorar sua condição.

O texto acima "O início do treinamento depende da condição" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.