Recursos presentes nos modelos das próteses

 Ossur, por outro lado, possui três mãos biônicas chamadas de I-Limb e suas respectivas subdivisões. Todas as próteses oferecem programação e personalização de funções via software Biosim e my I-Limb; função de ajuste da velocidade da mão até 30%; rotação manual do polegar; diferentes tipos de pegada; dedo indicador trabalhando na tela sensível ao toque; 4 versões de tamanhos e cobertura estética é próximo ao tom de pele do paciente. Todos esses recursos estão presentes no I-Limb Access, mas esse modelo possui 12 tipos de pinças possíveis, e a rotação do polegar ocorre de forma passiva e manual.

  Capacidade de pressão das próteses

 Em conjunto com o modelo I-Limb Ultra de nível médio, algumas opções foram otimizadas para atender algumas atividades com mais confiança, portanto, este modelo possui um total de 18 modos de pegada, e a função Auto-Grasp permite que a mão entre na ação e aumentar a pressão de preensão ao segurar objetos deslizantes (copos, latas e garrafas) e dedos de titânio opcionais aumentam a capacidade de carga da prótese mecânica em até 50%. Por fim, o modelo I-Limb Quantum, com todas as opções da versão ultra, possui mais de 30 tipos diferentes de pinças, totalizando 36 tipos diferentes, para que o usuário tenha ainda mais opções de programação para atividades específicas. Este modelo também integra um dispositivo smartwatch da marca Apple para ajuste manual e feedback.

O texto acima "Recursos presentes nos modelos das próteses" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.