Permitir que os amputados usem próteses funcionais

A protetização é entendida como todo o processo de permitir que os amputados usem próteses funcionais ou estéticas, desde a cirurgia de amputação até o treinamento no uso da prótese. O principal objetivo do uso de uma prótese de membro inferior é permitir que o usuário mantenha uma marcha o mais confortável, segura e natural possível durante as mais variadas atividades que deseja realizar. Na maioria dos casos, o uso desse tipo de prótese trará ao usuário níveis de amputação dos membros inferiores: em pé, panturrilha, desarticulação do joelho, transfemoral, desarticulação do quadril e ressecção hemipélvica.

Capacidade atlética comparável à de um membro saudável

Capacidade atlética comparável à de um membro saudável. O uso de próteses tornou-se generalizado corpo inferior regular. Mais facilmente disponíveis, mesmo distribuídas de forma gratuita e simples pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, elas são sempre a escolha preferida de próteses para novos amputados. No entanto, existem muitos casos de amputações muito graves, reduzindo muito a probabilidade de do utilizador.

O texto acima "Permitir que os amputados usem próteses funcionais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.