Maior nível de mobilidade para um amputado

  Qual é a abordagem para amputados bilaterais acima do joelho? O método é um sistema protético para pacientes com amputações bilaterais acima do joelho, no qual o componente protético é inicialmente fixado diretamente no pé. À medida que o paciente avança na sua formação em fisioterapia, vai "subindo" os Stubbs até atingir a altura que deve manter. E quando o paciente atingir a altura adequada, troque os pés e coloque o joelho.

 Existe um joelho específico que "pega" peso na academia?

 Todas as próteses são recomendadas para pacientes referidos como classe K por especialistas em prótese. Portanto, a prótese de joelho recomendada para uso na academia é a classe K4, o maior nível de mobilidade para um amputado. Uso próteses há anos e pés protéticos não duram muito. Por que isso está acontecendo? Isso pode ocorrer porque o pé indicado ao paciente não corresponde ao seu nível de atividade, ou seja, por exemplo, um paciente com nível K4 está usando um pé de nível K1.

O texto acima "Maior nível de mobilidade para um amputado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.