Tratamento de filtragem de eletrodo ativo

Embora os sinais EMG sejam aleatórios e razoavelmente representada pela distribuição Gaussiano de média zero, que tem recursos determinísticos em torno do primeiro 200ms após o início da contração muscular, ou seja um certo padrão de comportamento durante, ou seja, para diferentes contrações, podemos obter diferentes padrões EMS. O processamento de simulação inclui amplificação (eletrodo ativo) e filtragem. Este tratamento para ajustar o sinal para que possa ser tratado em BPD o amplificador diferencial usado neste projeto há um ganho de 1000 vezes à prótese.

Divisão do processo de filtragem

O processo de filtragem é dividido em 3 etapas: Notch de 60 Hz, passa-baixa de 500 Hz e passa-alta de 500 Hz 20 Hz. Para essas 3 etapas, o filtro é usado comum. Filtro passa-baixo de 500 Hz para filtragem ruído de alta frequência e evitando aliasing de sinal quando amostrado por BPD. devido a instabilidade sinais de frequência entre 0 e 20 Hz, e remova

O texto acima "Tratamento de filtragem de eletrodo ativo" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.