O limpador ultrassônico é composto por duas partes mecânicas (tigela ultrassônica e cesto de aço inoxidável), uma parte eletrônica (resistor de aquecimento), recursos de acionamento, interfaces e insertos piezoelétricos. Este último é responsável por emitir frequências ultrassônicas. Para fazer isso, eles usam pressão mecânica criada por outros equipamentos.

 Um dos fatores mais importantes

 Dependendo do tamanho da junta, ela pode ter mais ou menos inserções. Por que usar um limpador ultrassônico? Existem várias razões pelas quais os limpadores ultrassônicos são recomendados em consultórios odontológicos. Abaixo, listamos os principais. economizar tempo Se você contar o tempo que dedica ao escritório, perceberá que esse é um dos fatores mais importantes em uma organização, e seu gerenciamento é fundamental para o negócio. Muitos profissionais ainda não percebem que isso também se aplica ao tempo de seus funcionários.

O texto acima "Composto por duas partes mecânicas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.