Adequado para diagnosticar problemas de visão

 Faz um mapa topográfico do relevo corneano e determina a curvatura corneana. É adequado para diagnosticar problemas de visão como ceratocone, para pacientes que usam lentes de contato ou para analisar a possibilidade de cirurgia a laser para corrigir miopia, hipermetropia ou astigmatismo.

 Quando devo fazer um exame oftalmológico?

 Antes de falar sobre a frequência de exames oftalmológicos necessários, vale ressaltar que alguns sintomas reforçam a necessidade de consultar um oftalmologista. eles são: Lágrimas demais ou de menos (olho seco); hipersensibilidade à luz; visão embaçada; dor de cabeça persistente; dor ocular frequente; alunos de diferentes tamanhos; vermelhidão dos olhos; visão dupla; visão forçada para ver objetos com clareza; perda parcial e progressiva da visão; olhos voltados para o nariz ou para fora; Esfregue os olhos várias vezes ao dia; manchas no campo de visão; Dificuldade em ver cores e detalhes; Tensão ocular. Difícil de ver de perto ou de longe. Exame oftalmológico básico para adultos Fase de vida O primeiro exame básico de saúde ocular é realizado na maternidade. Depois disso, um primeiro exame oftalmológico é recomendado entre 6 meses e 1 ano de idade. Em geral, recomenda-se um exame oftalmológico a cada 1 ou 2 anos, dependendo de cada caso, levando em consideração histórico familiar, condição ocular ou sistêmica e presença de sintomas visuais e/ou oculares.

O texto acima "Adequado para diagnosticar problemas de visão" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.