Busca e leitores determinarem a relevância
Você deve tentar incluir suas palavras-chave em quatro locais básicos: título, título e corpo do texto, URL e meta descrição. O título do seu post será o primeiro passo para os mecanismos de busca e leitores determinarem a relevância do seu conteúdo; portanto, incluir palavras-chave aqui é crucial. Incluído nos primeiros 65 caracteres do título, que é mais ou menos onde o Google faz o corte nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs).
O Google mede por largura de pixel
Tecnicamente, o Google mede por largura de pixel, não por contagem de caracteres, e recentemente aumentou a largura de pixel dos resultados de pesquisa orgânica de cerca de 500 pixels para cerca de 600 pixels, ou cerca de 65 caracteres. Quando o título é longo, é melhor colocar a palavra-chave no início, pois ela pode ficar truncada nas SERPs do SEO, o que reduz a relevância percebida do post.
O texto acima "Busca e leitores determinarem a relevância" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.
Veja Também
- Postes que Transformam Noites em Dias
- Visão Ampliada: Segurança nas Alturas
- Estruturas para Olhos Eletrônicos
- Para-raios: Vigilantes do Clima
- Postes: Guardiões Silenciosos
- Postes Sustentáveis na Cidade
- Cestas Iluminadas: Guia de Postes
- Suportes Duráveis para Equipamentos de Segurança
- Postes Resilientes para Áreas Externas
- Segurança e Estética em Estruturas de Luz
- Proteção Metálica Avançada para Cidades
- Avanços em Proteção Metálica Urbana
- Segurança em Alturas Consideráveis
- Tecnologia de Base para Postes Urbanos
- Engastes para Máxima Resistência
- Estruturas Auto-suficientes de Iluminação
- Engaste: Elemento Vital na Construção
- Suportes Curvos para Luminárias Externas
- Opções de Iluminação para Condomínios Fechados
- Postes Robustos para Câmeras de Vigilância