Aparecer no topo da primeira página de pesquisa

 É claro que o Google domina o mercado de buscadores: De acordo com o Statcounter, o Google terá uma participação de mercado global de 91,4% em 2021; O domínio só aumenta quando focamos no Brasil: 96,7% do market share da gigante de buscas; Em 2022, a diferença com os concorrentes globais é ainda maior (mais de 92%), como mostram os dados a seguir: Para você ter uma ideia, o domínio é tão grande que nos EUA existe o verbo "to google", que é usado em frases como He googled you.

  O conteúdo surge imediatamente após a busca

 Aparecer no topo da primeira página de pesquisa leva a melhores resultados a regra na página de busca é clara: o conteúdo que surge imediatamente após o usuário realizar uma busca, ou seja, no início da primeira página de resultados, tende a receber mais cliques, que por sua vez, recebem mais cliques.

O texto acima "Aparecer no topo da primeira página de pesquisa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.