De onde veio? A Porta de Enrolar surgiu aqui no Brasil no início do século XX, inicialmente como modelo manual. A partir de 1980, com os pequenos avanços tecnológicos da época, surgiram as persianas automáticas. De que são feitas as portas de enrolar automáticas? As persianas automáticas são feitas de uma variedade de materiais, alguns dos quais são: folha da porta Fabricado em aço galvanizado e lâminas com espessuras entre 20 e 24 / 0,65 mm e 0,95, pode ser finalizado em tinta spray eletrostática, na cor de sua preferência.

 Fabricado em aço carbono em diferentes tamanhos

 Eixo fabricado em aço carbono em diferentes tamanhos (entre 4 1/2 e 14 1/2) e espessuras (aproximadamente 2,75 a 6,75 mm)  Automação o papel da automação é eletrificar a porta de enrolar. Com ele, a porta pode ser movimentada (aberta e fechada) por controle remoto e/ou botões. Peitoril Todas as portas automáticas ou regulares devem ter um painel de fechamento que toque o chão e o proteja de intrusões.

O texto acima "Surgiu com os pequenos avanços tecnológicos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.